Deixe um comentário

I´m back! : NEON

Hey Girls!!

Olha que bapho a nova trend do verão !

 

 

Isso mesmo garotas! O neon voltou com tudo!

A alguns anos o neon tinha virado febre nas ruas, principalmente em esmaltes! Eu adorava usar aqueles esmaltes neons beeemmm fortes! ate que com o tempo eu acabei achando meio breguinha e parei de usar. Mas agora os tons de neon estão super em alta!

Eu acabei me rendendo a essa tendencia e estou adorando! Principalmente os acessórios!

 

 

 

Então, como o neon é muito aceso eu prefiro destacar os looks com um acessório. É aconselhado usar apenas uma peça do look com a trend,como ponto de luz, combinando com peças de cores mais neutras:

 

 

 

Masss, se você não é nada tímida, pode se jogar nas cores e montar um look total neonzão!

 

Mais ideias:

 

 

Kisses -L

 

Deixe um comentário

