Deixe um comentário

Comprinhas Online

Gente, quando vi esse site, eu enlouqueci completamente!! Eu sempre via fotos de aneis e colares das reliquias da morte, do pomo de ouro, e nunca achei pra vender! 

Hoje eu tava olhando um tumblr, e achei esse site: http://www.lilyacessorios.com.br/ 

Imagem

  1. Anel de sauron – senhor dos aneis
  2. Bracelete – Lua Nova
  3. Oculos oficial – Harry Potter
  4. Colar “Bazinga” – The Big Bang Theory
  5. Colar “Harry Potter” – Harry Potter
  6. Colar Reliquias da Morte – Harry Potter
  7. Relógio – Crepúsculo
  8. Cachecol Grifinória – Harry Potter
  9. Pingente – Jogos Vorazes
  10. Colar Pomo de Ouro – Harry Potter

Eu pirei de vez!!! Tem de tudo ai: anel, colar, bottons, camisas, e o melhor de tudo… coisas de filmes, bandas e seriados!  Harry Potter, Justin Bieber, One Direction, Demi Lovato, Pretty Little Liars, tudo que voce imaginar! E tudo num preço tranquilo! Hahah depois me digam se gostaram e se compraram alguma coisa! 

Kisses -M

Deixe um comentário

